segunda-feira, 16 de julho de 2012

DE OLHO NA FORMA QUE TRABALHAMOS E ACREDITAMOS!!!


Sempre com a intenção de ajudar, auxiliar e, principalmente, mostrar a toda população guairense que a ética jornalística, a imparcialidade, bem como, a honestidade em levar as informações..., sem segundas intenções até os amigos internautas, sempre fez com que a nossa modesta e pequena equipe, engajada na luta pela verdade e transparência jornalística, estará sim empenhada nos bastidores políticos guairense. Estaremos atentos a tudo e a todos que querem fazer da política uma ferramenta de cunho scio-educacional, sócio-cultural, sócio-esportivo e promissor de nossa querida Guaíra. 

Desejamos e esperamos que os senhores candidatos ao cargo dos poderes Legislativo e Executivo procurem se empenhar de todas as formas e maneiras para que Guaíra cresça no sentido de melhorar a vida dos munícipes guairense, através de geração de trabalhos (renda), moradia (casas populares), etc.

Que fiquem bem claro aos senhores e senhoras internautas que nós acompanhem já a um bom tempo que, NÓS, em momento algum, nunca pensamos em conceber vida a este blog com intenções de ofender, julgar ou condenar quem quer seja o cidadão guairense, ou mesmo qualquer outro cidadão desse planeta. Somos uma equipe pequena SIM! Mas, por outro lado, nossa capacidade de pensar, criar, elaborar e sugerir idéias para o bem comum é maior do que qualquer ideal político ou partidário. 

Toda afirmação tem que vir acompanhada de um ponto de vista, e o nosso ponto é que sempre optamos por não aparecer para não nós promovermos à custa de ninguém, muito menos, as custa das informações “com” segundas intenções. Sendo assim, nesse pleito eleitoral guairense, estaremos trazendo informações sobre os políticos sim. Tentaremos levar até os amigos internautas informações no sentido de analisar, comparar e questionar os planos de governos que, por ventura, possam de alguma forma, ser em apresentados por esse ou por aquele político. Afinal de contas, democracia se constrói é desta forma.

Já aos amigos e amigas internautas, cabe sim o direito de também analisar, refletir, questionar e, porque não sugerir ao político (que vai governar Guaíra pelos próximos quatro anos) alguns ajustes em seu plano de governo, como por exemplo, sabe aquela rua esburacada do bairro, a praça abandona, as ruas sujas, a falta de um centro de convivência para a comunidade, enfim, faça valer o direito de vocês serem ouvido pelo candidato. Não existe nenhum plano de governo que seja tão perfeito assim que não poça ter a visão, participação e sugestão do munícipe.
Desejamos que este ano possamos ter, como sempre tivemos, uma eleição limpa e justa.
Equipe: deolhoemguaira.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário