quarta-feira, 9 de junho de 2010

DE OLHO NO PODER LEGISLATIVO DE GUAÍRA-SP

Projeto “Eu Amo Meu Bairro” fará reunião no João Vacaro
Vereadores durante reunião do projeto no bairro Cohab 2

O projeto Eu Amo Meu Bairro, desenvolvido pelas associações de moradores em parceria com o vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT) realizará mais uma reunião na próxima sexta-feira, 11.

A reunião que contará com a presença de vereadores acontecerá no centro comunitário do conjunto habitacional João Vacaro e terá início as 20 horas.
De acordo com o presidente da associação de morador, Luiz Ciriaco, será importante a participação dos moradores, uma vez que eles têm várias reivindicações a fazer.

Na ocasião estarão presentes os vereadores da atual Câmara Municipal discutindo com os moradores os principais problemas daquela região e propondo soluções.
O vereador Dr. Cecílio convida os moradores. “Os vereadores estarão nesta reunião para ouvir os moradores sobre seus principais anseios”, disse o parlamentar.

Um comentário:

  1. Atenção! Atenção! Para a chamada dos nobres vereadores... Faltou alguém!? Quem!? Olhe com atenção e tente descobrir quem faltou na foto? Eu disse na foto!? Pode até ser que esteve presente, e isso alguém poderá confirmar... Ou não!? Projeto "Eu amo meu bairro" - Participe!

    Lucas Benedito Saraiva Leite - Cidadão e Psicólogo.

    ResponderExcluir