quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DE OLHO NA CRÍTICA

Roberto Jefferson critica Serra e aliados tucanos pelo Twitter
Foto meramente ilustrativa

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, lançou diversas críticas ao candidato à Presidência da República José Serra (PSDB), em sua página no twitter, nesta quinta-feira. O PTB faz parte da coligação de apoio ao tucano.
Jefferson culpou o candidato a presidente pela distância entre os aliados. "Serra é responsável pela nossa dispersão. Nunca nos reuniu", publicou. Ele afirmou que só apoia o tucano "a pedido do Geraldo Alckmin. Sou Geraldo, não conheço o Serra. Só de ouvir falar".
As críticas também se estenderam contra membros da campanha de Serra. "Se o Gonzalez ouvisse um pouco os políticos, não poria no ar uma favela fake, nem o bobajol do Zé", afirmou o presidente do PTB, em menção a "favela cenográfica" que teria sido usada na gravação do programa eleitoral de Serra. Luiz Gonzalez é o publicitário da campanha.
Jefferson ainda mandou recados para o candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, Geraldo Alckmin, e para o as aliados de Minas Gerais, Aécio Neves, que concorre ao Senado, e Antonio Anastasia, que disputa o governo.
"Geraldo, se o Lula desembarcar em São Paulo na eleição, vai ameaçar você. E poderá destruir a última fortaleza tucana. Destruindo a oposição", avisou. "Aécio, se o Lula derrotar o Anastasia, derrotará você", comentou, para o ex-governador mineiro.
Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário