sábado, 7 de maio de 2011

DE OLHO NA XIX FESTA DO PEÃO DE GUAÍRA-SP

Festa do Peão de Guaíra espera grande público da região
Foto: A festa do Peão de Guaíra

O melhor do mundo do rodeio já está sendo preparado em uma das principais festas do peão da região. A conhecida Festa do Peão de Guaíra, que este ano é de 18 a 22 de maio, chegou a sua 19ª edição. Com uma das melhores estruturas do interior e os shows mais desejados do momento, a festa vem sendo moldada a fim de superar todas as expectativas e atrair mais visitantes de toda a região.

Este ano o evento conta com a presença da tourada da Companhia de Rodeio Paulo Emílio que inclusive, levará os clones do Touro Bandido, o touro mais famoso do Brasil. As montarias fica por conta de peões de diversas cidades do Brasil.

A prova dos três tambores é uma das mais destacadas do país, a Super Horse Brasil, promovida pela Brahma, e combina nas arenas a beleza e exuberância de lindas mulheres com a emoção e velocidade que a prova proporciona.

Além das montarias e da prova dos três tambores, várias atrações estão sendo preparadas, como grandes queimas de fogos e a Mula do Capeta, que esteve por vários anos no Programa do Ratinho desafiando corajosos a agarrá-la.

Como já é tradição, a festa traz grandes nomes da música sertaneja, como Jorge & Mateus, Léo Magalhães, Gusttavo Lima, Michel Teló, Eduardo Costa e Gera Samba. Na locução do rodeio está o locutor Gleydson Rodrigues, além de Vagner Peres e Leandro Liberato. Além dos shows principais, em três noites a animação continua em grandes shows com trio elétrico.

Maiores informações pelo telefone: (17) 3331-9774, pelo site oficial do evento (www.festadopeaoguaira.com) ou pelo e-mail festadopeaoguaira@gmail.com.

Confira a programação abaixo:


18/15 – Quarta-feira: Jorge e Mateus

19/05 – Quinta-feira: Léo Magalhães e Wellington & Marcus com Banda Swing Praieiro no trio elétrico

20/05 – Sexta-feira: Gustavo Lima e Gera Samba no trio elétrico

21/05 – Sábado: Eduardo Costa e Michel Teló no trio elétrico

22/05 – Domingo: Cléber Augusto e convidados – Gravação de Dvd

Nenhum comentário:

Postar um comentário