domingo, 21 de agosto de 2011

DE OLHO NO LANAÇAMENTO DO GUAÍRA OPEN

PREFEITURA REALIZA LANÇAMENTO DO GUAÍRA OPEN 2011
Prefeito José Carlos Augusto realiza lançamento do Guaíra Open 2011

A Prefeitura do Município de Guaíra, por meio de sua Coordenadoria de Esportes e Lazer, realizou ontem (8), o lançamento do ‘Guaíra Open 2011’, um tradicional evento esportivo da cidade, no qual são realizadas competições de várias modalidades. Os eventos acontecerão nos dias 2, 3 e 4 de setembro com o circuito municipal e com o circuito nacional nos dias 10 e 11 do mesmo mês.

Atualmente, através da Coordenadoria de Esportes, a Prefeitura atende mais de 2000 alunos em diversas modalidades esportivas, dentre elas basquete, vôlei, futebol, judô, skate, futsal, entre outras.

Na ocasião, o Prefeito José Carlos Augusto, acompanhando de seu Vice e do Coordenador de Esportes, ainda recepcionaram e parabenizaram os dirigentes e atletas guairenses que participaram dos Jogos Regionais 2011.

“Estamos realizando diversas ações esportivas para promover o bem estar e a qualidade de vida. O Guaíra Open, é um evento tradicional e importante para nosso município”, ressaltou o Prefeito José Carlos Augusto.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário