sábado, 11 de agosto de 2012

DE OLHO NA NOTÍCIA DIRETO DO SITE DA PREFEITURA DE GUAÍRA-SP

Ampliação da EMEF ‘Padre Mario Lano’ teve início nesta segunda-feira (6)

PREFEITURA REALIZA AMPLIAÇÃO NA ESCOLA ‘PADRE MARIO LANO’
A Prefeitura de Guaíra, por meio de seu Departamento de Obras, iniciou na manhã desta segunda-feira (6) a ampliação da Escola Municipal do Ensino Fundamental (EMEF) ‘Padre Mario Lano’.
Entre as obras, que são realizadas com recursos próprios, está a construção de 6 salas de aulas e 2 salas de dança, um quiosque, e a ampliação da cozinha, além da pintura.
A atual Administração tem investido desde o início de sua gestão em obras de ampliação e melhorias em todas as instituições de ensino do município. O intuito é proporcionar a cada dia melhores condições de trabalho aos profissionais das instituições guairenses, e consequentemente melhorar a qualidade de ensino oferecida aos estudantes, garantindo assim mais oportunidades a população guairense.
As melhorias e ampliações realizadas nos Centros de Educação Infantil (CEI) ‘Josephina Rawagnani Caligaris’ e ‘Olga Abdala Jabour’, no Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) ‘Nerylde Gomes Silva Garcia’, na quadra e pátio da escola ‘Vera Vitali’, além da construção da CEI ‘Nilce Fugió’, são alguns exemplos do trabalho realizado pela atual Administração.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário