quarta-feira, 8 de agosto de 2012

DE OLHO NO CURSO “BEM NASCER”, EM GUAÍRA-SP

10º curso “Bem Nascer” é realizado pela atual administração

 

Entrega de kit de enxoval foi realizada no final do curso

A Prefeitura de Guaíra, por meio do Fundo Social de Solidariedade, encerrou mais curso destinado as gestantes do município . O curso de gestantes ‘Bem Nascer’, é fruto de um trabalho conjunto das coordenadorias de Saúde, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente e com apoio da Central de Alimentação.
Nesta edição foram 30 gestantes que participaram do curso que aconteceu na Casa da Cidadania. Durante , o curso foram ministradas diversas palestras com profissionais da área da saúde, da assistência social, além de nutricionistas, médicos, dentistas, fonoaudiólogo e psicólogo.
Desde 2009 foram realizados 10 cursos “Bem Nascer” e foram atendidas 385 gestantes. O ‘Bem Nascer’ é um projeto multidisciplinar que reúne profissionais de várias áreas para orientação e esclarecimento de dúvidas das futuras mães. O programa é voltado para gestantes de qualquer estado civil ou faixa etária. As interessadas têm acesso aos serviços a partir do 4º mês de gestação, desde que esteja realizando o acompanhamento pré-natal.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário