domingo, 30 de maio de 2010

JOSÉ CARLOS RETOMA O VIVA CIDADE, UMAS DAS REALIZAÇÕES MAIS LEMBRADAS DE SEU PRIMEIRO MANDATO


O “Viva Cidade”, uma das realizações mais lembradas do primeiro mandato 2003-2004) do prefeito José Carlos Augusto, está de volta. O chefe do executivo anunciou que vai retormar o programa que leva, ao estilo administração itinerante, a sede de governo para os bairros da cidade. O “Viva Cidade” vai oferecer ações de cidadania e a presença de secretários de governo nas comunidades que formam a cidade para atendimento direto da popução.“O Viva Cidade trabalha com bastante eficácia o conceito do governo que vai aonde o povo está”, lembra o chefe do executivo. A prefeitura ainda vai divulgar o calendário oficial do Viva Cidade mas o primeiro bairro a receber o governo itinerante será o conjunto Aniceto Carlos Nogeira no prócimo dia 6 de junho. O “Viva Cidade” terá como palco o novo espaço de lazer do bairro, que será inaugurada na semana que vem.

O Viva Cidade será realizado parceria com o Sindicato Rural e proporcionará vários serviços comunitários, resultado da ação conjunta de várias pastas do governo.

O prefeito José Carlos Augusto destacou a volta do evento.“A meta deste governo é estreitar cada vez mais os laços entre a administração e a população.É uma forma efetiva de levar qualidade de vida para todos os cantos de nossa cidade”, declarou o chefe do executivo.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário