sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DE OLHO NA NOVA ENQUETE INTERATIVA

Vamos participar ou curvar nos diante dos poderosos de nossa cidade !?


Na Enquete Interativa da semana, nós queremos saber qual a opinião dos nossos amigos internautas a respeito do pronunciamento do Dr. Cecílio José Prates (PDT) quando o mesmo afirmou através do miscofone da Câmara Municipal que, o mesmo acabara de sofrer um ataque covarde, partido de uma certa rádio, bem como alguns blogueiros de nossa cidade. Essa afirmação, segundo o próprio legislador, veio por causa de um questionamento feito através do progrma Jornal da Alternativa da rádio Alternatia FM (88,9) sobre uma suposta verba que foi gasta pela presidente da Câmara de Leis de nossa cidade. Ou seja, 4 mil e poucos reais que foram gastos no mês em que a Câmara estava de recesso, ou seja, no mês de julho.
Segundo algumas informações apuradas ouvindo o próprio Jornal da rádio Alternativa FM, bem como conversando com alguns munícipes, acreditamos que tudo estava devidamente explicado, e, que o vereador ainda se equivocou-se ao fazer tal afirmação. De fato, a farinha foi jogada no ventilador quando o nobre vereador Dr. Cecílio disse que: "...Se tais blogueiros ou mesmo essa tal rádio continuar manifestando-se contra essa casa de Leis, bem como os vereadoers, irei até as últimas instâncias legais para tomar providências..."
Nossa equipe entendeu isso como um tom ameaçador contra os blogueiros guairense e também contra a rádio Alternativa FM. E para você amigo internauta? Por isso, pensando sempre na ética e transparência jornalística, nós quermos saber, de fato, qual a opinião que os nossos amigos internautas tem sobre esse lamentável fato?
OBS.: Aqui não se recebe um centavo de ninguém para questionar, reivindicar, sugerir ou mesmo criticar a política local. Tem uma frase que sintetiza isso aí: "Se eu me curvar diante dos opressores, mostrarei o traseiro para o meu povo!" Autor: Millôr Fernandes

Na última Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Guaíra-SP, de que forma você interpretou a atitude no pronunciamento do vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT)???
OPÇÕES:

CORRETA
DESPREPARADO
EQUIVOCADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário