segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DE OLHO NESTA PERGUNTA:

Será ele um garoto de recado ou jovem preocupado com a população guairense?!José Neto nos estúdios da rádio Alternativa FM (89,9)

Há muito tempo não se via na imprensa escrita, falada e televisionada alguém que, de fato, está preocupado com a população guairense. Políticos que prometem Deus e o mundo. Candidatos a vereadores que dizem que vão fiscalizar denunciar, reivindicar, sugerir, enfim, mas quando são eleitos democraticamente através do voto popular, eles sofrem por uma grande perda de memória, ou seja, cadê a presença no sentido de fiscalizar os bairros? Cadê as denúncias sobre o desmando por parte do poder público? Cadê as reivindicações para melhorara a vida da “SUA” comunidade? Cadê as sugestões para que o município pode desenvolver por completo? Enfim, quando sentam naquelas cadeiras junto a Câmara Municipal de Guaíra-SP, infelizmente, a própria população ente na pele o abandono e o descaso por parte dos nossos verdadeiros e fracos representantes parlamentar.
Bom, mas nem tudo está perdido, bem como nem tudo já foi lido e revisto. Felizmente a juventude vem dando a cara para bater dos dois lados de sua face. Haja vista a juventude guairense, por exemplo, o jovem José Pugliesi de Oliveira Neto do Jornal da Alternativa FM (88,9), que recentemente venceu estourado uma pesquisa de nossa enquete em que, segundo a população guairense, ele venceria disparado para vereador. É claro que isto foi apenas uma suposta pré-candidatura levantada por nossa equipe. Afirmamos sempre que esta enquete foi realizada, porque simplesmente, percemos claramente o comprometimento por parte desse jovem que vem eralizando um brilhante e prestativo serviço junto á imprensa falada de nossa cidade. Tem gente que está dizendo por aí que, ele deverá ser o novo representante da comunidade periférica. Será??? E tem gente ainda que o chama de garoto de recado. Acreditamos que ele é sim um garato de ercado, mas o recado é para os poderosos: ABRAM OS OLHOS POLÍTICOS, PORQUE A JUVENTUDE FARÁ A DIFERENÇA EM NOSSO MUNICIPIO!!!
Ou seja, a população também está de olho nas ações por parte daqueles que, de fato, está fazendo ou não alguma coisa por nossa comunidade. É claro que isso gera certo ciúmes por partes de alguns vereadores, bem como, aquelas que são ligados a algum grupo político. Felizmente o sol nasceu para todos. E, infelizmente, tem certas pessoas que aproveita das dificuldades alheias para se eleger prometendo isso, aquilo se eleitor for. Para! É hora de mudar! Vamos começar por nossa Câmara Municipal de vereadores. E se deus quiser, em seguida, vamos mudar o governo municipal.
Continue assim José Neto!!!!
REFLEXÃO: “"...Voto não tem preço tem consequência, a comunidade é inteligente e na hora certa, ela saberá escolher...!"José Reinaldo dos Santos Jr na campanha de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário