sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DE OLHO NA PERGUNTA...

Por Davi Henrique Guilhermindo
2013 será o ano do 13?


Ao falar de campanha polícia para o próximo pleito eleitoral municipal, muitos vão dizer que é cedo para falar em candidatos, bem como em eleições.

Bom, existem alguns bons e velhos provérbios que nos orienta bem nesse sentido.

"O seguro morreu de velho." "Confiar sempre desconfiando." Enfim, não temos que esperar chegar a hora do pleito eleitoral para trocarmos idéias no sentido de saber o que, de fato, os outros futuros candidatos têm de inovação no sentido de fazer com que a nossa querida Guaíra possa se desenvolver como um todo, principalmente nos aspectos física (ruas, praças) e humana (casas populares, geração de renda, etc.).

Haja vista que estamos cansados de planos de governos ilusórios (400 casas populares, 15 ônibus universitários, clínica da mulher e por aí vai.)

Reivindicamos um plano simples, mas que possa ser capaz de ser implantado e desenvolvido em nosso município. Agora, por outro lado, nós gostamos sempre de ouvir a população (olha que em vários momentos, ela não tem a mínima idéia de quem somos) no sentido de reivindicações, sugestões e, nos aspectos políticos, ás vezes, sim!

Bom, em vários desses momentos, dessas trocas de idéias, um dos partidos mais sugerido para p próximo pleito eleitoral é o do PT (Partido dos Trabalhadores), ou o popular partido do número 13.

Questionado a população guairense por que a escolha do partido do número 13, a resposta é bem simples e direta: "Esse atual governo foi uma grande decepção."

Fica então a pergunta: Será que, de fato, em outubro de 2012, a vos do povo fará de janeiro de 2013 o mandato do grupo do partido do número 13 ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário