quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DE OLHO NO CONCURSO PÚBLICO PARA A PREFEITURA DE GUAÍRA-SP

INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO INICIAM HOJE
Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet

Começam nesta segunda-feira (05), as inscrições para o Concurso Público para diversos cargos da Prefeitura do Município de Guaíra.
As inscrições serão recebidas nos dias úteis de 05 a 16 de Setembro das 9:00 às 11:00 horas e das 12:30 às 16:00 no prédio do Centro de Lazer de Guaíra, localizado na Rua 4, n°1011 Centro.
Os candidatos deverão recolher a Taxa de Inscrição de diferentes valores dependendo do cargo almejado, que servirá para cobrir as despesas com o certame público, mediante depósito bancário simples em conta da empresa de consultoria contratada, junto a uma das agências do Banco do Brasil, para a Agência6577-3, conta n. 1121-5, ou junto a uma das Agências da Caixa Econômica Federal, para a Agência 0324, conta n. 003.193-3, não sendo esta devolvida em qualquer hipótese.
Os candidatos poderão inscrever-se para os cargos de Agente de Saúde, Ajudante de Serviços Diversos, Assistente Administrativo, Contador, Cirurgião Dentista, Educador Infantil, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Endocrinologista e Professor de Educação Básica I.
Para a inscrição o candidato deverá primeiramente efetuar o depósito da taxa de inscrição, após o que deverá se dirigir ao local designado para as inscrições.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário