sábado, 7 de maio de 2011

DE OLHO EM ALGUNS VEREADORES DE GUAÍRA-SP

Político de boca fechada, não entra mosquito !!!


Segundo um vereador da Câmara Municipal de Guaíra-SP, disse que, por aqui, existe “um menino de recado!” Bom, em nossa modesta opinião, o nobre vereador que, aliais, segundo a própria população de Guaíra, chama o mesmo de “vereador dos e-mails”,. Isso porque o mesmo adora enviar vários e-mails, mesmo ele sabendo que, a Câmara Municipal consta em seu orçamento, verbas para que o mesmo possa se deslocar, por exemplo, até Brasília, a capital para QUEM SABE, buscar recursos para BEM feitorias para o nosso municipio.
Infelizmente, tem gente que, por falta de CORAGEM para FISCALIZAR a pequena cidade de Guaíra, fica usando a tribuna Vicente Locativa para fazer chacotas com os eleitores que contribui e muito através de seus impostos para pagar, inclusive o excelente salário do nobre vereador.
Por muito pouco, nós já inhamos esquecendo que, Guaíra tem internet gratuita, né nobre vereador??? Já penso se a população acessacem mais os blogs INDEPENDENTE DE VERBAS DA PREFEITURA??? Hum, coitado do vereador que defende tanto o "mágico prefeito do bem" que prometeu 400 casas populares, 15 ônibus universitários, clínica da mulher, enfim, é bom parar de relatar o plano de governo do atual prefeito de Guaíra porque não queremos passar por mentirosos, assim como é conehcido um certo "prefeito do bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário