terça-feira, 31 de maio de 2011

DE OLHO NO BLOG DO PREFEITO DE GUAÍRA-SP

As obras dos campos de Bocha e Malha no CSU estão em andamento

Acompanhado do vice-prefeito Edvaldo Moraes e do vereador João Francisco Barbosa, visitamos as obras dos campos de Bocha e Malha, que estão sendo instalados no Centro Social Urbano (C.S.U). A obra custará R$ 160 mil, e este recurso foi direcionado para o município por meio da parceria da prefeitura com o deputado estadual Gilson de Souza (DEM-SP).
O projeto é fruto das reivindicações de pessoas que praticam o esporte e que pleiteiam um espaço para a prática desportiva e de lazer.
A política de esportes como parte do processo de formação educacional e cultural, além de ter função social ajuda a melhorar a auto-estima e a qualidade de vida da população. Por isso estamos investindo no lazer, na saúde e na integração dos praticantes de bocha e malha com a construção das pistas oficiais.
Fonte: http://zecarlosprefeito.blogspot.com

OPINIÃO !!!

Quem está acompanhando o blog do prefeito municipal de Guaíra, senhor José Carlos Augusto (DEM), pode perceber que o blog está sempre sendo atualizado com matérias sobre as obras que estão sendo realizadas através da prefeitura municipal. Em nossa modesta opinião, gostaríamos de saber, por qual motivo que o site da prefeitura de Guaíra (www.novositeprefeituraguaira.com) não está sendo atualizado. Será que o Departamento de Comunicação está literalmente empenhado em trabalhar em prol do blog do prefeito? Será que os responsáveis pelo departamento estão de férias? Enfim, vamos atualizar o site da prefeitura, ou então, vamos cortar na carne aquilo que não está sendo reutilizado. Quem vai ganhar com isso: SÃO AS PESSOAS QUE PAGAM RIGOROZAMENTE OS IMPOSTOS NO MUNICIPIO DE GUAÍRA-SP !!!
Equipe: deolhoemguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário