sábado, 7 de maio de 2011

DE OLHO NAS CONQUISTAS DOS JUDOCAS GUAIRENSES

Atletas da Associação Guairense de Judô/Projeto Olímpico Branco Zanol conquistam medalhas em eventos internacionais na Europa
A atleta Adriele

Daniel Ernandes , Titular da seleção Brasileira Adulto e Marco Antônio

Guaíra vem se destacando a cada dia no na modalidade do Judô. A atleta Adriele de Sena ficou com o vice-campeonato Sub 17 – Leve, no Circuito Europeu de Judô, na República Tcheca. Adriele venceu suas cinco primeiras lutas contra representantes de Alemanha C, Hungria, Israel, Alemanha B, Alemanha A, e perdeu a final para judoca representante da Hungria A, conquistando assim, a única medalha para o Brasil no primeiro dia de competições, numa chave que tinha 41 atletas.

Já o atleta Marco Antônio da Silva Junior conquistou a medalha de bronze na categoria Sub 17 – Pesado, enfrentando em suas lutas Alemanha, Hungria, perdeu a semi-final para o judoca do Cazaquistão e venceu na disputa pela medalha de bronze o judoca da Suíça, sendo o unico judoca da Seleção Brasileira masculina sub 17 a conquistar medalha, o que demonstra o nível elevado do torneio.

O prefeito José Carlos Augusto recebeu a notícia com muita satisfação e falou do desempenho dos atletas e toda equipe técnica do judô guairense. “Estamos felizes com os resultados conquistados pela Adriele e o Marco Antônio, Guaíra tem conquistados bons resultados no Judô, e nosso projeto esportivo vem melhorando a cada dia, principalmente no judô, hoje, a principal modalidade esportiva de da cidade.

No próximo fim de semana eles voltam a representar a Seleção Brasileira Sub

17, na Europa, competindo na Romênia. Durante a semana os atletas participam de um treinamento de campo internacional.

Os dois atletas da cidade de Guaíra são treinados pelo Professor Stefânio Stafuzza, com o respaldo da Coordenadoria de Esportes de Guaíra e em Maio disputam a final da Seletiva Nacional que formará a Equipe Sub 17 que lutará o Campeonato Mundial da Classe em Kiev (RUS). Estaremos de olho e torcendo.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário