sexta-feira, 20 de maio de 2011

DE OLHO NAS VISITAS DOS NOBRES VEREADORES JUNTO ÁS OBRAS EM DESENVOLVIMENTO, EM GUAÍRA-SP

Vereador José Reginaldo Moreti visita obras no CEREA


Obra é resultado de trabalho do deputado Roberto Engler

Cozinha do CEREA também será reformada

a última semana, o vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) esteve visitando as obras de reforma da sede do Centro de Recuperação do Alcoolatra (CEREA) de Guaíra.

As obras que já estão em fase adiantada de execução se tornaram realidade graças a recurso de R$ 50 mil do Governo do Estado, enviado através de trabalho do Deputado Roberto Engler que é do PSDB, e possui uma ligação muito grande com o vereador. .

Com este recurso, será possível realizar a troca das instalações elétricas, o forro, troca de pisos, promover uma reforma na cozinha, construção de banheiros, inclusive para portador de necessidades especiais, bem como pintar todo o prédio da entidade.

Durante a visita, o vereador José Reginaldo Moreti foi acompanhado do vice-presidente da entidade, Sebastião Malta, que está presente todos os dias na obra. A entidade tem a expectativa que até o final deste mês de maio seja possível concluir a reforma.

Com estas obras na sede da entidade, a expectativa é que o trabalho realizado pelos cereanos em favor das famílias guairenses se torne ainda mais fortificado.

De acordo com o vereador, a entidade é muito importante paera a comunidade guairense. “O CEREA realiza um trabalho digno de elogios. Este recurso conquistado pelo deputado Roberto Engler, vem para coroar todo esforço e dedicação da diretoria da entidade”, dise Moreti.

O vereador também enalteceu todo o trabalho da diretoria do CEREA. “Quero parabenizar toda a diretoria da entidade, os cereanos, que são verdadeiros anjos da guarda na vida de muitas famílias. Podem sempre contar com este vereador e com o deputado Roberto Engler”, disse ele.

Atualmente o CEREA é presidido por Francisco Carlos Leoncini que juntamente com sua diretoria realiza um ótimo trabalho em favor da comunidade.


Vereador José Renato visita obras de recapeamento no Jardim Eliza

O vereador José Renato Tavares confere obra no Jardim Eliza

O vereador José Renato Tavares (PSB), sempre cobrou durante as sessões da Câmaera Municipal or recapeamento de ruas e avenidas da cidade que estão em péssimas condições para o tráfego de veículos, em especial no bairro Jardim Eliza.

O parlamentar que tem uma identificação muito grande pelo bairro, pois já foi morador daquela região, disse que os moradores sofrem com o problema no asfalta. “São buracos pelas avenidas e ruas que causam o aspecto ruim no bairro”, disse ele.

Na última semana, o vereador foi conferir as obras de recapeamento da avenida principal do bairro, que foi recuperada quase em sua totalidade. “Fico feliz em ver uma reivindicação dos moradores sendo atendida pela atual administração. Isto mostra que nós vereadores deveremos sempre estar fiscalizando, cobrando e reivindicando”, disse ele.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário