sexta-feira, 22 de abril de 2011

DE OLHO NA ENQUETE REGIONAL

São José do Rio Pardo faz enquete para escolher as 7 maravilhas da cidade


Internautas podem escolher entre 17 monumentos históricos
A Prefeitura de São José do Rio Pardo lançou uma enquente no site www.portalriopardo.com para eleger as sete maravilhas da cidade.

Os internautas poderão escolher uma das 17 fotos dos monumentos históricos da cidade. Os sete lugares mais votados serão considerados as maravilhas.

Os pontos são: Igreja Matriz de São José, Ponte Euclides da Cunha, Cristo Redentor, Igreja Santo Antônio, Igreja de São Roque, Centro Cultural Ítalo Brasileiro, Mercado Municipal, Biblioteca Monteiro Lobato, Pontilhão da Nestlé, Ilha São Pedro, Recanto Euclidiano, Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Museu Rio-Pardense Arsênio Frigo, Altar da Pátria, Teatro de Arena Epidauro, Escola Euclides da Cunha e Estátuas das Quatro Estações localizadas na Praça XV.

A campanha faz parte das comemorações do aniversário da Ponte Metálica, que neste ano fará 110 anos, e foi reerguida pelo escritor e engenheiro Euclides da Cunha. O tema das comemorações será o mesmo utilizado na enquete. A data oficial de aniversário é dia 18 de maio, mas o evento comemorativo será dia 22 no recanto Euclidiano, às 20h. No dia do aniversário haverá comemoração com as creches municipais e um evento no Cristo Redentor. Os horários ainda não foram definidos.
Fonte: www.eptv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário