segunda-feira, 25 de abril de 2011

DE OLHO NO PEDIDO POR PARTE DA PREFEITURA JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Prefeitura solicita a construção de um novo prédio para o CAPS
Ministro Alexandre Padilha e Chefe do Gabinete José Reinaldo em reunião realizada em Barretos

Em reunião realizada na cidade de Barretos na última sexta-feira (15), com o Ministro da Saúde Alexandre Padilha e autoridades da região, o Prefeito José Carlos Augusto encaminhou, por meio de seu Chefe de Gabinete, um projeto para a construção de um novo prédio e aquisição de equipamentos para utilização do CAPS (Centro de Atenção Psico Social) 1 de Guaíra.

O objetivo é melhorar o atendimento aos cidadãos que passam por tratamento psicológico e psiquiátrico. Estes pacientes, dependendo de sua avaliação, chegam a passar o dia todo no local recebendo a alimentação adequada (café da manhã, almoço e café da tarde), enquanto realizam o tratamento com aplicação de medicamentos, consultas com psicólogos, médicos psiquiátricos e oficinas terapêuticas que buscam auxiliar no processo de recuperação do paciente.

- “O CAPS do município precisa de uma nova instalação que proporcione melhores condições de atendimento à população. Estou trabalhando para a realização de mais este projeto ”, afirmou o Prefeito José Carlos Augusto.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário