sábado, 9 de abril de 2011

DE OLHO NA PARCERIA QUE RESUSTA EM FESTA, EM GUAÍRA-SP

Prefeitura realiza comemoração ao dia do trabalhador
O Prefeito José Carlos Augusto e o presidente do Sindicato do Álcool, Célio Pimenta, fecharam parceria para a 3ª Festa do Trabalhador no município.

A Prefeitura Municipal de Guaíra, em parceria com o Sindicato do Álcool, realizará no dia 1 de Maio a 3ª festa do Dia do Trabalhador, no Centro Social Urbano. Na ocasião serão sorteadas 2 motos 0km e brindes. Como atração, a festa contará com show das duplas João Pedro & Cristiano e Edu Markes e Raphael, Turquinho Violeiro, atividades esportivas, brinquedos, distribuição de pipoca, algodão doce, picolé e cortes de cabelo gratuitos.

O evento terá início a partir das 15 horas e será gratuito. Segundo o presidente do Sindicato do Álcool, Célio Pimenta, o evento é muito importante para registrar a dedicação do trabalhador de todos os setores da cidade. “Mais um ano vamos prestigiar a classe trabalhista de Guaíra. Gostaria de agradecer ao Prefeito José Carlos Augusto pela parceria, em acreditar e apoiar este evento”, disse Célio.

O Prefeito José Carlos Augusto falou da importância na parceria: “Fico feliz em contar com parceiros como o Sindicato do Álcool. Uma parceria de sucesso que a cada ano vem melhorando e proporcionando uma festa de qualidade aos trabalhadores do município”, afirmou o Prefeito.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário