quinta-feira, 21 de abril de 2011

DE OLHO NO RESULTADO DO SISTEMA EDUCACIONAL DO ESTADO DE SP

Secretaria Estadual da Educação suspende alunas envolvidas em briga


Decisão teve apoio dos pais das estudantes e do conselho da escola
A Secretaria Estadual da Educação anunciou, nesta quarta-feira (20), suspensão de cinco dias para as quatro alunas envolvidas na briga em frente à Escola Professora Ana Maria Junqueira, em Franca. De acordo com a assessoria da secretaria, a decisão foi tomada com consentimento dos pais das estudantes e do conselho escolar.

Na segunda-feira (18), uma das estudantes divulgou imagens feitas por celular em que apanhava de outras três meninas. Ela acusa as colegas de bullying e afirma que é constantemente provocada. Porém, na terça (19), um novo vídeo foi divulgado e mostra a suposta vítima iniciando a briga ao dar um soco no rosto de uma das garotas.

A delegada que cuida do caso, Graciela Ambrósio, disse que a situação ainda merece uma investigação mais detalhada, pois, com as novas gravações, não fica claro se a aluna vinha sendo provocada, como contou à polícia. Ela pretende ouvir outras testemunhas para ter a noção exata do que aconteceu no colégio.
Fonte: www.eptv.com

Enquanto isso, numa cidadezinha pequenininha, com escolas bem bonitinhas e jovens bem crescidinhos estão gritando por socorro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário