segunda-feira, 25 de abril de 2011

DE OLHO NAS DISTRIBUIÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA FEITO PELA PREFEITURA DE GUAÍRA-SP

Prefeitura distribuiu 7 mil ovos de páscoa aos alunos da rede municipal de ensino


O prefeito José Carlos Augusto e a coordenadora de Educação Maria Lúcia da Silva Garcia Leal, estiveram visitando todas as Escolas municipais – Os CEIs (Centro de Educação Infantil ) CEMEIs ( Centro Municipal de Ensino Infantil) e as EMEFs ( Escolas Municipais de Ensino Fundamental), inclusive os alunos do EJA – Educação Para Jovens e Adulto e . Na oportunidade, eles deixaram mensagens de paz em comemoração à Semana da Páscoa, na qual é relembrada a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Durante essa semana as crianças das escolas municipais realizaram várias atividades em comemoração à Páscoa. Entre as ações desenvolvidas estiveram a confecção de desenhos e enfeites, brincadeiras e músicas sobre o tema, além de festinhas de comemoração. preparadas com muito carinho pelos diretores, coordenadores, professores e corpos administrativos de cada Instituição de ensino. Os ovos de páscoa, foram confeccionadas de forma artesanal pela equipe profissionais de apoio da rede municipal de ensino.

O prefeito José Carlos Augusto deixou uma mensagem a todos os guairrenses ‘’ A Semana Santa um momento oportuno para que nós adultos possamos refletir . A Páscoa é um ato de amor ao próximo e o verdadeiro sentido da Páscoa é o sentimento de renascimento, de transformação interior, de mudança e do dever que cada pessoa tem de transformar a sua vida, Uma Feliz Páscoa a todos”, deseja o prefeito.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário