segunda-feira, 25 de abril de 2011

DE OLHO NA POLÊMICA FEIRA LIVRE DE GUAÍRA-SP

A obra da Feira Livre continua caminhando em passos lentos.

A obra que vai custar aproximadamente 1 milhão aos cofres públicos continua causando transtorno a comunidade daquela imediação, assim como aos feirantes aos domingos.
Com a construção o lixo, entulho estão localizados na calçada, impossibilitando a passagem de pedestres, que tem que desviar passando na rua, ficando expostos a possíveis acidentes de trânsito, também temos que ressaltar que há sujeiras por todo lado, atraindo animais peçonhentos e o mato cresce nas valas, deixando a imagem de descaso e abandono da obra por parte da administração pública.
Não entendemos o porquê dos nobres vereadores não quererem fiscalizar o valor que está sendo gasto até o exato nesta obra, bem como gastará até o final, assim como o que fazer para aliviar os problemas aos moradores desta imediação, como também para os feirantes, já que estes têm a função de fiscalizar os atos do poder público, e até mesmos oferecer denúncias aos órgãos competentes. Outra questão a ser questionada pelos nobres vereadores é o banheiro que foi feito no local, e até agora não foi liberado para a população, porque será? Eis uma pergunta que deixamos aos nobres vereadores, verdadeiros representantes legais da nossa comunidade. Nada mais justo, pois os mesmos foram eleitos democraticamente pela nossa comunidade, tem o dever de zelar pelo bom uso do dinheiro público.





O banheiro que teve um custo de 108 Mil aos cofres públicos, permanece fechado aos feirantes e o público.
Fonte: www.nossaguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário