quinta-feira, 14 de abril de 2011

DE OLHO NA REFORMA DO PRÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÍRA-SP

Prédio da Prefeitura Municipal passa por reformas


A sede da Prefeitura Municipal de Guaíra estará passando por melhorias com o intuito de facilitar as condições de trabalho dos servidores públicos municipais.

A proposta do Prefeito José Carlos Augusto, é adequar alguns setores do prédio, bem como implantar o sistema de climatização e readequar toda parte elétrica da prefeitura.
As melhorias beneficiarão não só os funcionários como também a população que utiliza os serviços oferecidos pelo Paço Municipal, com a instalação de ar condicionado. E servirão de economia, pois hoje, uma única chave liga todo o sistema de iluminação, o que ocasiona mais gastos, exigindo a readequação da parte elétrica do prédio

Desde o início, a atual administração vem realizando algumas reformas no prédio. Implantou corrimãos na escada, colocou novo piso no andar superior, construiu sanitários e uma despensa, reformou a cozinha, realizou pinturas e instalou interfone e trava automática para facilitar o acesso dos funcionários.

”Estamos atentos às mudanças que precisamos realizar. As novas obras proporcionarão melhores condições de trabalho e segurança aos que utilizam o prédio”, ressaltou o Prefeito José Carlos Augusto.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário