quinta-feira, 14 de abril de 2011

DE OLHO NO QUE DISSE A PRESIDENTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA-SP

FALA PRESIDENTA 7
Maurília Landim (PDT)- PRESIDENTE

Bom dia guairense! É com muita satisfação que retorno a esta coluna para trazer assuntos de interesse da nossa comunidade e desta Casa de Leis. Hoje, a partir das 20 horas, realizaremos mais uma sessão ordinária, a primeira deste mês de abril.

Desde já gostaria de convidar você cidadão guairense para assistir a mais esta sessão. Se não puder comparecer, basta ouvir as rádios SEFE FM (98,7) ou Cultura AM (1470 kHz), ou através de nosso site www.camaraguaira.com.

Lamento, com pesar, a morte daqueles alunos na escola em Realengo, no Rio de Janeiro. Peço a Deus que conforte aquelas famílias neste momento de tristeza e que as autoridades de nosso país, possamo oferecer mais segurança dentro das escolas.

Quero aqui registrar que na última semana estive em Brasília, no Distrito Federal, acompanhando grupo de produtores rurais em uma manifestação pacífica no Congresso Nacional. Acredito que mais uma vez conseguimos mostrar a força da agricultura deste país.

Na sessão de hoje teremos alguns projetos de lei que estão tramitando em nosso Legislativo. Estes documentos podem ir a votação durante a sessão, dependendo apenas do trâmite normal.

Projeto de lei número 04/2011, de autoria desta vereadora, que trata da criação do SISCAN (Sistema de Identificação de Câncer). Este projeto já recebeu votação favorável e será encaminhado para mais uma votação.

Projeto de lei número 001/2011, que altera o dispositivo da Lei Municipal número 1632/1993, que trata do uso e ocupação do território do município.

Projeto de lei número 006/2011, que trata da atualiza;áo da aliquota de contribuição do plano de custeio e aporte financeiro para finaciamento do déficit técnico do regime de previdência dos Servidores Municipais.

Projeto de lei número 002/2011, que dispõe sobre lei número 2478/2010 que trata da demarca;áo do território do município de Guaíra.

Mais uma vez quero convidá-lo a assistir mais esta sessão da Câmara Municipal, onde iremos tratar de diversos assuntos de interesse da nossa comunidade. Você cidadão guairense, faz parte da história de nossa cidade e por isso deve nos ajudar a construí-la da melhor forma possível.

MAURILIA LANDIM, é presidenta da Câmara Municipal. Contato -
e-mail maurilialandim@gmail.com
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário