quarta-feira, 20 de abril de 2011

DE OLHO NO EDITORIAL

Sobre a enquete desta semana !!!


Acreditamos inteiramente que o nosso nobre amigo internauta já há algum bom tempo, vem percebendo que nossa modesta e ética equipe, vem postando noticias jornalísticas envolvendo Guaíra, nossa região, nosso país como um todo e notícias internacionais também.

Através de cunho ético e modestos textos que são digitados nas cores das tintas do bom senso, nossa equipe procura informar, questionar, denunciar, fiscalizar e sugerir sempre no sentido de contribuir para um maior enriquecimento jornalístico, cultural, social e, principalmente humano. Por isso, em momento algum, nós tentamos denegrir a imagem ou moral das pessoas.

Feito o devido esclarecimento, nós pretendemos esclarecer ao nobre amigo internauta que, em momento algum duvidamos da capacidade do assessor de imprensa da Câmara Municipal de Guaíra-SP. O fato de termos lançado em nossa nova enquete sobre: “O assessor da Câmara Municipal de Guaíra-SP é também apresentador do jornal de uma emissora de rádio? Em sua opinião: É antiético? É correto? É normal?” Não estamos tentando por em dúvidas suas capacidades jornalísticas. Afinal de contas, o mesmo vem a um bom tempo prestando bons serviços a comunidade guairense. Inclusive, servindo como referencia para muitos de “nós” que, hoje em dia, também procura informar através dos blogs de forma clara, imparcial, ética e com responsabilidade!!!

Acreditamos que o direito a informação, bem como o dever de informar tem que ser palpada na ética SIM! Mas, principalmente na LIBERDADE e CRIATIVIDADE de cada um. Acreditamos também que os blogs guairense não estejam atrás de pontos no ibope. Mas sim na maneira (...) de alcançar os lares guairense. É claro que cada um a sua maneira.

Falando em ética, por exemplo, nossa equipe pensa diferentemente de outros políticos que querem fechar o Parque de Feira de Exposição sem ao menos consultar a população guairense. Nós procuramos ouvir a população de uma maneira direta, ou seja, ouvir os outros é também ser BEM democrático.
Por isso mesmo, antes de quererem nos processar é necessário entender o nosso ponto de vista. Aí depois que a população EMITIU a SUA OPINIÃO, estamos dispostos a responder por nosso ato.
Esperamos que, este editorial de hoje, tenha sido suficiente para esclarecer sobre a enquete desta semana.
Boa tarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário