Relembre o caso em que o Conselheiro Tutelar foi ameaçado
Colaboração: Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite
No início do mês de novembro, o Conselheiro Tutelar, Juliano Aparecido Rocha Rodrigues disse ao jornal da rádio Alternativa FM (88,9), que foi ameaçado por um pedofelo em Guaíra. A pergunta que fica é: agora que o Juliano está deixando o Conselho Tutelar, como que fica a sua segurança? Quem vai proteger o mesmo, bem como, sua família? E o pedofelo; será que ele está aí a solta, infringindo as leis e impondo medo em nossas famílias? E os novos Conselheiros Tutelares, terá segurança para exercer o direito da criança e do adolescente?
É por isso que devemos acreditar sim no homem público e político Juliano Aparecido Rocha Rodrigues, ele que já foi candidato a deputado federal, mas que, infelizmente, não teve o devido reconhecimento por parte da população guairense. Por outro lado, acreditamos que o agora ex-conselheiro tutelar, Juliano deve sim continuar sua luta contra esse mal que acaba com a vida das pessoas indefesas, no caso, as nossas crianças.
Estamos torcendo para que neste final de ano, o Juliano possa renovar suas forças no cenário político local para o mesmo possa dentro de proposta e projetos conseguir junto a Câmara dos Deputados Estaduais e Federais e também através do Congresso Nacional leis mais severas contra esse tipo de crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário