domingo, 18 de dezembro de 2011

DE OLHO NO QUE PARECIA SER O TRI-MUNDIAL

Mais uma conquista para Vila Belmiro...Mas, se fosse 7X1 também não seria coisa de outro planeta não.
Imagem retirada junto ao site do www.uol.com.br

O povo brasileiro já estava acostumado a acorda bem cedo e ficar diante da TV para assistir as façanhas do saudoso piloto Ayrton Sensa, mas que, de um tempo pra cá, com os times brasileiros conquistando a América, nós estamos acostumados a acordar, pelo menos, em dois domingos no ano para assistir times brasileiros disputando o campeonato mundial interclubes, foram assim com os times do São Paulo e Internacional de Porto Alegre. E, hoje de manhã, na final do mundial interclubes, organizado pela FIFA (Fédération Internationale de Football), entre Barcelona X Santos o time do Barcelona parecia estar vestido de branco e preto, as cores do rival do time do peixe: o Timão.

Com jogadas que ainda tentamos encontrar adjetivos para descrever tal façanha do time catalão, nós ficamos sem entender direito o que aconteceu com o time do peixe, porque parecia que os jogadores, bem como, o técnico Murici Ramalho estavam dentro de uma sala de aula para aprender como se deve jogar futebol em nível mundial. Tanto é verdade, que o time da terra campeã da última copa do mundo, fez apenas quatro golzinhos e, para a maioria dos torcedores santistas, quatro é melhor do que sete, lembra o inesquecível: Corinthians 7X1 Santos ???

Então para amenizar a tristeza da nação, fica assim: o Santos é o melhor da América, o Barcelona é o melhor do mundo e o Timão é o nº1 do Brasil até a final da Copa Libertadores, em julho do ano que vem.

Já pensou se o técnico do Barcelona, tivesse mostrado esse vídeo para os seus jogadores ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário