sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DE OLHO NA FORÇA DOS ATLETAS DE GUAÍRA-SP

CORRIDA DE SÃO SILVESTRE SERÁ REALIZADA EM GUAÍRA
Corrida de São Silvestre realizada no ano de 2010

A Prefeitura do município de Guaíra, por meio de sua Coordenadoria de Esportes, abriu inscrições para a tradicional Corrida de São Silvestre. A prova será realizada no dia 15 de dezembro com percurso pelas ruas da cidade.
Com saída marcada para as 17h na Praça da Vila Aparecida, a corrida deve reunir centenas de participantes que disputarão medalhas de 1° ao 5° lugar em todas as categorias.
“Este é um evento tradicional em nossa cidade, que proporciona saúde e qualidade de vida através do esporte. Convido toda a população para participar e prestigiar”, ressaltou o Prefeito José Carlos Augusto.
Os interessados devem preencher suas fichas de inscrição no QG do Parque Maracá, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Para mais informações entrar em contato no telefone 3331-5948.

Conheça as categorias e extensões de percursos:
Pré-fraldinha (Masc. e Fem.) – 7 e 8 anos: 300 m
Fraldinha (Masc. e Fem.) – 9 e 10 anos: 500 m
Pré – mirim (Masc. e Fem.) –11 e 12 anos: 800m
Mirim (Masc. e Fem.) – 13 e 14 anos: 1000 m
Infantil (Masc. e Fem.) – 15 16 e 17 anos: 3000 m
Adulto ( Fem.) – A partir de 18 anos : 3000m
Adulto (Masc.) – A partir de 18 anos : 9000m
Veterano A( Masc.) – A partir de 35 anos : 6000 m
Veterano A (Fem.) – A partir de 35 anos : 3000 m
Veterano B (Masc.) – A partir de 45 anos: 4500 m
Veterano B (Fem.) – A partir de 45 anos: 3000 m
Veterano C (Masc. e Fem.) – A partir de 55 anos: 2000 m
Máster (Masc. e Fem.)- A partir de 65 anos: 1000 m
Veteraníssimo (Masc. e Fem.)- A partir de 75 anos: 600 m

EQUIPE DE JIU JITSU ‘MATILHA’ PARTICIPOU DE TORNEIO


Com apoio da Prefeitura do Município de Guaíra, por meio de sua Coordenadoria de Esportes, a equipe guairense de jiu jitsu ‘Matilha’ participou, no dia 20 de novembro, da 1ª Copa Rifaina de Jiu Jitsu, realizada na cidade paulista de Rifaina.
O torneio contou com mais de 285 atletas das categorias de faixas branca, azul e roxa. A equipe guairense alcançou um ótimo resultado conquistando 5 medalhas de ouro, 1 de prata e 3 de bronze.
A equipe que recebe treinamento do Prof. Kaiko, participa de diversos torneios neste ano e já conquistou medalhas para o município.
“Parabenizo mais uma vez esta equipe que trouxe para Guaíra diversas medalhas em todos os torneios que participou. A atual Administração apoia as práticas desportivas, e prospecta um futuro promissor para os atletas guairenses”, frisou o Prefeito José Carlos Augusto.

I FESTIVAL DE MINIATLETISMO É REALIZADO EM GUAÍRA
Diversas atividades de atletismo foram realizadas nas competições

A Prefeitura de Guaíra, por meio de sua Coordenadoria de Educação, realizou no último dia 19 o I Festival de Mini Atletismo, que aconteceu na Pista de Atletismo ‘Reinaldo Modes Stein’.
O campeonato contou com a participação de 150 crianças com idade entre 6 e 8 anos e matriculados nas escolas de ensino fundamental de Guaíra.
Velocidade com barreiras, salto em distância com vara, salto rã, fórmula 1, lançamento ajoelhado e lançamento de dardo foram as categorias disputadas.
“Procuramos proporcionar através do esporte uma vida saudável e com qualidade a nossos munícipes”, ressaltou o Prefeito José Carlos Augusto.

Confira as escolas vencedoras:
1° Lugar: Escola Vera Lucia Vitali
2° Lugar: Escola Francisco Gomes de Souza
3° Lugar: Escola Padre Mario Lano
4° Lugar: Escola Vicencina Aparecida Vacaro Morsoleto
5° Lugar: Escola Maria Auxiliadora Lelis Alves
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário