sábado, 3 de dezembro de 2011

DE OLHO NA ENQUETE INTERATIVA DA SEMANA

Cadê as casas populares, José Carlos Augusto ???
Imagem que ilustra o prefeito municipal da cidade de GUAÍRA-SP, retirada da internet

A população guairense está muito triste (olha que já realizamos algumas enquetes sobre isso) para não dizer decepcionado com o prefeito municipal, senhor José Carlos Augusto (DEM) que na campanha de 2008, prometeu, segundo o seu plano de governo, construir, em principio 400 casas populares. Infelizmente, passados praticamente três anos de governo da coligação União e Progresso que, diga-se de passagem, o velho grupo União e Progresso construíram vários conjuntos habitacionais em Guaíra: os dois conjuntos da COHAB, três mutirões, os conjuntos João Vacaro e Aniceto Carlos Nogueira, enfim, o grupo União e Progresso do passado, através das administrações dos ex-prefeitos Dr. Orlando Garcia e o José Pugliesi “Minininho” deixaram um legado junto ao povo de Guaíra.

Diz um velho e sábio ditado popular: “Bom político que se preze, no mínimo, oportuniza moradia para o seu povo.”
Hoje, infelizmente, nem casa, nem uniformes dos filhos dos munícipes que estudam na rede municipal de ensino, nem ônibus universitário, nem clínica da mulher, nem pronto socorro infantil, enfim, essa é a administração mais contemporânea do grupo União e Progresso.

Mas, por outro lado, dinheiro para o fechamento do Parque de Feira de Exposição, tintas para pintar a cidade com as cores (azul e branco) partidárias, empreguismo para os parentes junto á prefeitura, descaso com os prédios públicos, enfim, esse é a nova formula de governo do grupo União e Progresso mais contemporâneo.
É por essas e por tantos outros descumprimentos com o plano do governo do prefeito José Carlos Augusto, vimos através desta enquete, para saber sobre a sua opinião:

Em sua opinião, qual o motivo que leva o prefeito José Carlos Augusto (DEM) a não se empenhar para construir casas populares em GUAIÍRA-SP???

Ele não se preocupa com os menos favorecidos.
Ele tem parceria nos loteamentos particulares.
É porque a Câmara Municipal não cobra.
É porque o povo não cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário