sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DE OLHO NA OPINIÃO PARTICULAR SOBRE A MÍDIA

Por: Antônio Roberto Emidio "o Betinho"
A Mídia de Ontem e a Mídia de Hoje‏.


Meus amigos, á mídia de hoje não é mais á mídia que no passado foi perseguida, hoje há uma inversão de valores, de perseguida a perseguidora. Para manter ao lado do poder, essa imprensa tem vendido os ideais de muitos jornalistas que deram sua vida por uma liberdade de imprensa, muita se foram e até seus corpos não mais encontrados.
Com o sangue dos companheiros essa mídia manchada de sangue tenta usar de todos os seus artifícios; denegrir a imagem dos trabalhadores que com muita luta chegaram ao poder; na repressão, onde eles estavam?

Ainda me lembro dos jornais famosos como “Folha de São Paulo, O Estadão, O Diário, Noticias Populares,” divulgavam o que os repressores queriam e nem uma simples nota da luta dos que lutavam contra o regime, que na época era chamado de comunistas.
Apenas um jornal que tinha como sede na baixada do glicério tinha coragem de imprimir clandestinamente: “O Jornal a Tribuna” operaria esse jornal era passado uns aos outros às escondidas; queria saber onde estão os jornalista que sofreram perseguições, onde muitos tiveram coragem de assumir e outros fugiram e estão ai servindo o poder, ant.- democráticos criando factóide a serviço da burguesia ou do poder paralelo que tenta destruir a imagem dos trabalhadores que conquistaram o poder com o apoio do POVO?

Muitos morreram lutando pela DEMOCRACIA, essa luta não foi em vão, e muitos que esta por ai se passando como jornalista, são oportunista e não tem nada haver com a realidade da DEMOCRACIA de grupos anti-populares e que preferem e estão a mando dos poderosos que não aceitam pessoas simples no poder.

Não querem a “Democracia”, ela deveria filtrar os verdadeiros democráticos, essa mídia que ai está, podemos confiar? Será que quem esta no poder não tem controle da mídia que manipula e distorce os fatos e, contudo, até mesmo as condições de vida da nossa sociedade que não conhecem seus direitos.

A “Democracia” veio para ficar, é nossa liberdade, mas muitas mídia por ai, está usando seu direito democráticos para conturbar o direito de imprensa; o direito de liberdade para denegrir em nome da DEMOCRACIA, a imagem de muito cidadão.
“Eu sou a voz que muitos querem calar, meu nome é Antônio Roberto Emidio, o Betinho, salve a nossa DEMOCRACIA”

Fonte: http://antoniorobertoguaira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário