terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DE OLHO NAS NOTÍCIAS ESPORTIVAS DE GUAÍRA-SP

CORRIDA DE SÃO SILVESTRE TEM ALTERAÇÕES DE LOCAL E PERCURSO
Edição de 2010 da Corrida de São Silvestre

A Prefeitura do Município de Guaíra, por meio de sua Coordenadoria de Esportes, informa que foram realizadas algumas alterações na Corrida de São Silvestre deste ano.
Com o intuito de melhorar as condições das provas, o local da largada foi alterado para a Avenida José Flores entre as ruas 27 e 29, às 17h. Cada volta no percurso corresponde a 1200m.
Durante as competições, serão distribuídos brindes ao público e um kit com frutas aos participantes. Os atletas que se classificarem do 1° ao 5° lugar receberão medalhas.
“Convido a toda a população a acompanhar essa tradicional competição no nosso município, que promove saúde e bem a todos atrave´s do esporte”, ressaltou o Prefeito José Carlos Augusto.

Conheça as categorias que sofreram alterações de percurso:
Mirim (Masc. e Fem.) – 13 e 14 anos: 1200 m
Infantil (Masc. e Fem.) – 15 16 e 17 anos: 2400 m
Adulto (Fem.) – A partir de 18 anos: 2400m
Adulto (Masc.) – A partir de 18 anos: 9600m
Veterano A (Fem.) – A partir de 35 anos: 3600m
Veterano B (Masc.) – A partir de 45 anos: 4800 m
Veterano B (Fem.) – A partir de 45 anos: 2400m
Veterano C (Masc. e Fem.) – A partir de 55 anos: 1800 m
Máster (Masc. e Fem.)- A partir de 65 anos: 1200 m

GUAÍRA É DESTAQUE NOS JOGOS ESTADUAIS DOS IDOSOS
Atletas guairenses do atletismo se destacaram nos jogos

Com o apoio da Prefeitura, por meio de sua Coordenadoria de Esportes, a equipe guairense participou do 15º Jogos Estaduais dos Idosos (JEI), na cidade de São José dos Campos, de 23 a 27 de novembro.
A competição envolveu 3.000 atletas de aproximadamente 180 municípios do estado de São Paulo e tem como finalidade estimular a população idosa à prática de atividades esportivas.
Ao todo são 13 modalidades esportivas adaptadas para pessoas com mais de 60 anos. A equipe Guairense se destacou no xadrez com a atleta Guiomar Longuinha, que ficou em 12º lugar, e no atletismo com Sin Etiro Muraishi, no 5º lugar masculino e Marina Muraishi, no 4º lugar, e Rosaria Moraes, no 10º lugar feminino.
Além das atividades esportivas, os atletas também participaram do Baile de Confraternização e participaram de diversos passeios.
“Quero parabenizar a nossa equipe que foi muito bem no campeonato, aos atletas e também professores que estiveram nos jogos”, ressaltou o Prefeito José Carlos Augusto.

ALUNOS DO PROJETO BRANCO ZANOL PARTICIPARÃO DE EXAME PARA TROCA DE FAIXAS
Branco Zanol

A Prefeitura de Guaíra, por meio de sua Coordenadoria de Esportes, realiza neste sábado (10), um exame para a troca de faixas de judô para os alunos do projeto ‘Branco Zanol’, que atende aproximadamente 650 atletas.
O exame será realizado na sede do projeto a partir das 8h e contará com a presença de Branco Zanol, atleta olímpico que defendeu por mais de 10 anos a Seleção Brasileira de Judô, coordenador e idealizador do Projeto Olímpico de Judô Branco Zanol na Educação, que atende aproximadamente 5.000 crianças e adolescentes em vários colégios de São Paulo e em várias cidades do interior.
“Este é mais um projeto que proporciona não apenas saúde e bem estar às crianças e adolescentes, mas também educação. Fico cada vez mais feliz em observar a evolução de cada um e parabenizo todos os alunos que fazem parte desse grande sucesso”, frisou o Prefeito José Carlos Augusto.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário