quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DE OLHO NA REALIZAÇÃO DO NATAL NA PRAÇA PRINCIPAL DE GUAÍRA-SP

PREFEITURA DE GUAÍRA PROMOVERÁ ‘NATAL NA PRAÇA 2011’
Abertura do Natal na Praça 2011 será com apresentação do grupo Teatro de Tábuas

A Prefeitura de Guaíra, por meio de sua Coordenadoria de Cultura, realizará de 18 a 23 de dezembro, mais uma edição do tradicional ‘Natal na Praça’.

A abertura do evento será realizada no dia 18, a partir das 20h, com a chegada do Papai Noel e apresentação do grupo Teatro de Tábuas. Com elenco composto por 32 artistas entre atores, músicos, acrobatas e bailarinos,o grupo impressiona pela sua imensa estrutura. Será apresentado oespetáculo ‘Humanos, anjos e lunáticos’, que se desenrola misturando várias linguagens como teatro, circo, dança, música e vídeo.


Nos demais dias, acontecerão ‘Cantatas de Natal’ com participações especiais de orquestras sinfônicas, corais, bandas, além da encenação do Presépio Vivo feita por atores do Bravíssimo Cultura e Eventos. As apresentações serão realizadas sempre a partir das 20h.

“O Natal na Praça é um momento de lazer, cultura e integração para a família guairense. Convido a todos para participar e prestigiar os espetáculos e apresentações”, ressaltou o Prefeito José Carlos Augusto.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

COMENTÁRIO:
Só não divulgam no site da prefeitura o valor pago pelo espetáculo. Tudo bem que são excelentes! Guaíra SP Merece!? Merece sem dúvida! Mas merece muito mais prioridades! Se a cidade estivesse tudo as mil maravilhas aí sim, primeiro a obrigação depois a diversão! Só para entender o Show custou 25 Mil reais. Nem irei perder o meu tempo nem o seu... Nem vou lembrar as promessas do programa de governo, nem os debates na tv Barretos.

Um comentário:

  1. Só não divulgam no site da prefeitura o valor pago pelo espetáculo. Tudo bem que são excelentes! Guaíra SP Merece!? Merece sem dúvida! Mas merece muito mais prioridades! Se a cidade estivesse tudo as mil maravilhas aí sim, primeiro a obrigação depois a diversão! Só para entender o Show custou 25 Mil reais. Nem irei perder o meu tempo nem o seu... Nem vou lembrar as promessas do programa de governo, nem os debates na tv Barretos.

    ResponderExcluir