terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DE OLHO EM MAIS UM CAPÍTULO: "A FEIRA LIVRE DE GUAÍRA-SP"

PREFEITURA ACERTA COM FEIRANTES ORGANIZAÇÃO DA NOVA FEIRA LIVRE
Propostas foram discutidas com os feirantes

A Prefeitura de Guaíra, por meio da Coordenadoria de Industria, Comércio e Emprego realizou, na manhã da última sexta-feira (3), uma reunião com feirantes guairenses para discutir na organização dos feirantes na nova feira livre.

Alguns dos itens em pauta foram o cadastramento dos feirantes, a implantação de um regulamento, a padronização das barracas, o uso de uniformes, a setorização dos produtos, a instalação de caçambas para a coleta de resíduos, além de cursos de capacitação e a formação de uma associação.

Cerca de 30 feirantes participaram da reunião e puderam tirar algumas dúvidas. Paulo Cesar Souza, por exemplo, frisou a importância da implantação da nova feira. “Ela nos dará mais comodidade para trabalharmos e, com a padronização de barracas, uniformes, capacitação e a formação de uma associação, com certeza teremos condições de aumentar nosso faturamento”, frisou o feirante.

O Prefeito José Carlos Augusto acredita que estas reuniões acrescentam bastante na preparação destes profissionais. “Estamos conversando para entrar em sintonia com os feirantes e oferecer melhores condições a eles”, finalizou.

Durante a reunião foi montada uma comissão que representará a todos os feirantes em assuntos relacionados com a Prefeitura e que possui os seguintes componentes:

COMISSÃO DOS FEIRANTES
Jarson Rodrigues Abdala
Silvana Cristina da Silva
Clayton Batista
José Roberto Gonçalves
Rafael Henrique Ribeiro
José Donizeti Costa
João José
Claudia Aparecida Monteiro Elias
José Antonio da Silva
Claudinei dos Santos
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário