quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DE OLHO NA ENGRENAGEM QUE MOVE O MUNICÍPIO DE GUAÍRA-SP

Vereador destaca trabalho de funcionários públicos
Moreti e Antônio: reconhecimento ao servidor público

Durante entrevista, o vereador José Reginaldo Moreti (PSDB), fez questão de mencionar a classe do servidor público municipal, que segundo ele formam as engrenagens que movem o município, através dos serviços essenciais para a comunidade.

Moreti disse que os servidores de todas as áreas contribuem diretamente para a qualidade de vida da população. “Temos que enaltecer a classe do servidor público que muitas vezes é criticada e nem sempre é reconhecida. Fica aqui o meu reconhecimento, pois entendo que o serviço público é movido pelo trabalho destes homens e mulheres comprometidos, disse ele.

O vereador que todos os dias despacha na Câmara Municipal, manteve contato com o sevidor, Antônio, que é responsável pelo plantio e manutenção dos jardins que enfeitam os prédios da prefeitura e da Casa de Leis.

Segundo Moreti, é um bom exemplo de comprometimento com o serviço público. “Assim como o Antônio, os demais servidores sempre estão comprometidos em fazer o melhor em suas profissões. Isto, faz com que os reconhecemos”, disse que parabenizou mais uma vez o servidor publico pelo belo trabalho realizado nos jardins.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário