quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DE OLHO NA 1º ENQUETE INTERATIVA DO ANO DE 2012

Pensando em 2012, em especial, nos Funcionários Públicos Municipais de GUAÍRA-SP, em sua opinião, de quanto poderia ser aproximadamente o reajuste salarial dado através do prefeito José Carlos Augusto (DEM) aos mesmos ?
5%
10%
15%
Eles merecem BEM mais do que 15 %

Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet

Em 2012, nós esperamos que o atual prefeito, senhor José Carlos Augusto (DEM) possa chamar até o Paço Municipal o presidente e representante dos Servidores Públicos Municipal de GUAÍRA-SP, senhor José Avelino Alves de Barros “Cocão” para traçar metas no sentido de valorizar os “nossos” heróis Servidores Públicos Municipal.

Infelizmente, em três anos de governo, não se viu nada de concreto por parte do governo municipal e muito menos por parte do sindicato ações no sentido de valorizar e motivar os Servidores Público Municipal. Já na hora do discurso são sempre os mesmos: Os Servidores são as principais peças que faz com que a engrenagem poça funcionar em Guaíra. Lembramos que, em palanque, os “nossos” Servidores sempre são BEM lembrados por todos os políticos.

Cadê os uniformes? Cadê o plano de carreira? Enfim, cadê o presidente do Sindicato dos Servidores Público Municipal que hora ou outra, bate no peito e diz que o prefeito José Carlos Augusto é amigo dele? Se eles sam amigos, isso não vem ao caso!!! Esperamos que esta amizade seja BEM valorizado no sentido de lubrificar (motivar) a máquina pública (Servidores). Afinal de contas, esse pode ser o último ano do governo do grupo União e Progresso. Pode ser ou não! Mas se pretende deixar a casa em ordem, porque não começar por aqueles que pegam, de fato, no batente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário