sábado, 7 de janeiro de 2012

DE OLHO NO QUE OS ELEITORES GUAIRENSE GOSTARIAM DE VER EM GUAÍRA-SP:

Ela postou na rede social...
Imagem retirada no site da grande rede social

Nobre vereadora Marília Landim (PDT), quando é que a população guairense vai ver, de fato, a sua sensibilidade no sentido de fazer jusso a força política que a vereadora acredita ter junto ao governo do estado de São Paulo? Quando é que a nobre vereadora vai representar a população de Guaíra no sentido de COBRAR do atual prefeito, senhor José Carlos Augusto (DEM) as prometidas 400 casas populares?

Não vamos relembrar os 15 ônibus universitários, a clínica da mulher, pronto socorro infantil e tantas outras promessas que, hoje, sem dúvida nenhuma, demonstra que o plano de campanha dos candidatos do grupo União e Progresso não passou de um mero conto do vigário.

Mais enfim, postar fotos em redes sociais, mostrando que a mesma participou de entregas de casas populares em outra cidade do estado é muito bonitinho. Afinal de contas, não é aquela cidade que paga o seu salário, bem como, o salário dos oitos vereadores, do prefeito, do vice-prefeito e de um time de secretários que, infelizmente, lembra muito o time do Santos na final do mundial interclubes, organizado pela FIFA, em dezembro de 2011. Ou seja, ter atitude é muito BEM vista pelos eleitores guairense do que simplesmente aparecer em segundo plano na fotografia, que com o passar do tempo, podem ser muito BEM guardada numa gaveta e esquecida na memória dos eleitores.

Palavra chave: Ter ATITUDE em 2012 é mais do que OBRIGAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário