quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DE OLHO NA ENQUETE INTERATIVA DA SEMANA

2º Enquete Interativa do ano de 2012
Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet

Este ano, serão realizadas em todo o território nacional, eleições municipais, onde serão escolhidos de forma democrática, todos os vereadores e prefeitos dos 5564 municípios.

Especificamente, em GUAÍRA-SP, teremos eleições em outubro, onde, provavelmente os munícipes guairense escolheram os próximos nove (9) vereadores e um prefeito para administrar o município nos próximos quatro (4) anos: 2013 a 2016.
Como em todo estado democrático, nós acreditamos que, por aqui, deverá ser realizado um ou alguns debates políticos no sentido de apresentar propostas e ajudar também a esclarecer alguma dúvida que, por ventura, o eleitor vier a ter no momento de campanha dos candidatos.

Por isso esse debate (acreditamos que outros meios de comunicação têm condições de realizar debates políticos SIM!), que possivelmente pode ser realizado por uma das rádios em Guaíra, gostaríamos de saber do amigo internauta:

Em 2012, deverá ser realizado debate político entre os candidatos ao cargo de prefeito de GUAÍRA-SP. Em que emissora de rádio, você gostaria de ouvir a realização desse importante e esclarecedor debate?

OBS.: Seguindo em ordem alfabética, nós demos as opções das rádios:

Radio Alternativa FM (88,9)
Rádio Cultura AM (1470 kHz) ou FM (90.1)
Radio SEFE FM (98,7)

Participem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário