quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DE OLHO NAS VAGAS PARA O CURSO DO IFSP, EM GUAÍRA-SP

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA VAGAS REMANESCENTES DOS CURSOS DO IFSP
Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet

A Prefeitura Municipal de Guaíra disponibiliza por meio do Polo do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFSP), vagas para os cursos técnicos em Administração e em Informática para Internet.

A inscrição para o processo seletivo é gratuita e devem ser feitas de 23 de janeiro a 8 de fevereiro no endereço eletrônico www.ifsp.edu.br ou na Coordenadoria de Registros Escolares do Campus/Polo no qual pretende estudar. O Polo Guaíra está instalado no primeiro piso da Coordenadoria de Educação, localizada na Rua 8, 1400.

O exame classificatório acontecerá no dia 12 de fevereiro das 13h às 17h e o resultado sairá dia 14 de fevereiro a partir das 16h, no mural e no endereço eletrônico simplificado.ifsp.edu.br.

O Prefeito José Carlos Augusto destaca a importância dos cursos para obter melhor qualificação profissional. “A Prefeitura tem se esforçado para proporcionar qualificação profissional ao guairense. Os cursos técnicos oferecidos pelo IFSP são de excelente qualidade e tem como diferencial a flexibilidade de horários. Vale a pena”, afirmou.

Informações detalhadas são encontradas no edital do vestibular, disponível no endereço eletrônico www.ifsp.edu.br. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 3332-0345 das 16h às 22h.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário