terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DE OLHO NA HOMENAGEM 2011 !!!

O reporter, Lucas Saraiva Benedito Leite foi o "cara" em 2011 !!!
Contato: lucasdenuncia@hotmail.com

Hoje em dia, é difícil reconhecer um bom trabalho junto à imprensa nacional por vários fatores como a falta de ética, responsabilidade jornalística, etc. Felizmente em Guaíra, mais recentemente, nós ganhamos um excelente órgão de comunicação onde a ética jornalística é visível no processo democrático de como levar a informação para a comunidade guairense sem segundas intenções, sem partidarismos ou mesmo ideológicas. Nenhum meio de comunicação gostaria de noticiar que um de seus repórteres foi covardemente agredido ou mesmo ofendido por homens que deveriam dar o BOM exemplo,principalmente por ocuparem cargos públicos. Os mesmos cargos públicos que, nós ajudamos a pagar os seus bons salários...!

Mas, enfim, o repórter, Lucas Benedito Saraiva Leite foi covardemente agredido por um dos integrantes da equipe do atual governo municipal, em 2011. E, por incrível que pareça, esse tipo de notícia não foi noticiada pela imprensa que tanto prega a ética jornalística e que tanto cobra a UNIÃO na IMPRENSA GUAIRENSE.
Agora, por outro lado, se o repórter do blog www.guairaemfoco.blogspot.com tivesse o diploma de jornalista (como se falam por aí...), ele teria sido agredido??? Ou será que, CORAGEM é pra poucos na imprensa de um modo geral, principalmente em GUAÍRA-SP onde, ás vezes, parece ser uma terra de “ninguém” ???
Relembre esse lamentável fato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário