terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DE OLHO NO ANTES E DEPOIS DE ELEITOS...!

Vai entender esses políticos do grupo “União e Progresso”. Ou devo dizer: o “Grupo do Bem?!”

Amigos guairense, este ano os políticos vão bater na porta da sua casa para pedir voto e, por favor, lembre-se o que eles prometeram para desenvolver o nosso município. Será que eles cumpriram o que foi prometido? Será que eles estão indo ate o governo do estado para reivindicar recursos públicos para o desenvolvimento do município? Será que a prefeitura necessita de tantos cargos comissionados assim? Será que aquele cabideiro que o ex-vereador José Reinaldo dos Santos (PMDB)contextualizou junto a Câmara Municipal, no mandato do ex-prefeito Sérgio de Melo (PT), hoje não está sendo utilizado junto à prefeitura?




Enfim amigos internautas, este ano é um ano muito importante para nós guairenses e eleitores que, s e Deus quiser, vamos fazer a diferencia no mês de outubro. Vamos analisar e refletir sobre tudo aquilo que foi prometido e realizado nesses últimos três anos em Guaíra.

Ditado popular: “É preciso ensinar a criança que lugar de bezerro é no pasto. Mas o pasto não pode ser feito em qualquer lugar. Porque a vaca perde força e suas tetas podem secar, e o gostoso e quentinho leitinho, ela para de produzir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário