terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DE OLHO NA OPORTUNIDADE DE EMPREGO ATRAVÉS DO CURSO TÉCNICO EM GUAÍRA-SP

CURSO DE TÉCNICO EM MECÂNICA É OFERECIDO EM GUAÍRA


Em parceria com o Centro Paula Souza, a Prefeitura de Guaíra, por meio da Coordenadoria de Educação, realiza as inscrições para o Curso Técnico em Mecânica, que é oferecido gratuitamente.

As inscrições para o vestibulinho (prova seletiva para ingresso no curso) vão até o dia 27 de janeiro, das 16h às 20h, na EMEF Vicencina, unidade de ensino onde funciona o polo local do Centro Paula Souza. A prova será realizada no dia 31 de janeiro, a partir das 19h, também na Vicencina.

Os interessados devem ter concluído o ensino médio em escola pública ou sendo bolsistas integrais de escola privada e residir no município de Guaíra. Para realizar a inscrição, devem levar cópias simples do RG ou outro documento com foto, do histórico escolar do ensino médio, do comprovante de residência e, ao candidato bolsista de escola privada, trazer declaração comprobatória.

“Estamos trazendo mais cursos para a população guairense aliando educação e qualificação profissional. A educação é primordial para a melhora na vida do cidadão que, a partir daí, pode evoluir e conseguir melhorias em todos os ambitos de sua vida”, ressalta o Prefeito José Carlos Augusto.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário