terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DE OLHO NA OPORTUNIDADE DE RENOVAREM AS BOLSAS DE ESTUDOS PARA OS UNIVERSITÁRIOS GUAIRENSES

PROCESSO DE RENOVAÇÃO PARA BOLSAS DE ESTUDO COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA


Começa na próxima segunda-feira (9), o período de renovação das bolsas de estudo. O prazo para os bolsistas renovarem o benefício se estenderá até o dia 3 de fevereiro.

Para realizar a renovação, os bolsistas devem apresentar cópia do boletim final, devendo constar expressamente que o beneficiado foi aprovado no ano passado, além do comprovante de matrícula, documento que pode ser a mensalidade de janeiro ou o contrato de rematrícula.

Além disso, os bolsistas devem preencher o requerimento de renovação que é retirado na Coordenadoria de Educação (Rua 8, 1400), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para aqueles que queiram pleitear o beneficio a partir deste ano, o prazo para a retirada do requerimento na Coordenadoria e a entrega dos documentos necessários para o processo de seleção dos candidatos será de 23/01 a 29/02.

“Mantemos um apoio aos estudantes, auxiliando os que necessitam a custear as mensalidades. É através da educação que podemos transformar o futuro”, frisou o Prefeito José Carlos Augusto.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria Municipal de Educação, por meio dos telefones: 3331-6367 e 3332-5134.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário