segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DE OLHO NO REINÍCIO DAS ATIVIDADES DOS CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL, EM GUAÍRA-SP

ATIVIDADES ESCOLARES NAS CEI FORAM REINICIADAS
Cei já retomaram as aulas

Os Centros de Educação Infantil (CEI) retomaram suas atividades normais na última terça feira (10). Ao todo, são aproximadamente 1.100 alunos matriculados que entram na escola às 7h e saem às 17h.

Para os alunos que ainda não estão matriculados, basta o pai ou responsável comparecer a Coordenadoria de Educação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 13h às 17h, com uma cópia da certidão de nascimento, carteira de vacinação, comprovante de residência e RG do pai ou responsável, para efetuar a matrícula.

Já as aulas nas escolas municipais de ensino fundamental (EMEF), retornarão no dia 8 de fevereiro, seguindo o calendário escolar do estado de São Paulo.

Os responsáveis pelos alunos que passaram para o 1° ano do ensino fundamental receberam um documento no final do ano letivo para comparecer à EMEF a qual o aluno foi transferido. Os atendimentos nas acontecem de segunda a sexta-feira das 8h às 11h ou 13h às 16h.

“A educação é o principal caminho para uma população evoluir, por isso a nossa Administração se preocupa em fornecer a todos munícipes a melhor educação possível”, ressaltou o Prefeito José Carlos Augusto.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário