sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DE OLHO NA ENQUETE INTERATIVA DA SEMANA

Investir ou não investir, quem será o político que terá essa responsabilidade?
Imagem que ilustra o plano de governo do candidato, José Carlos Augusto, em 2008, na questão: Segurança Pública.

A GCM (Guarda Civil Municipal), fundada no dia 23 de março de 1987, hoje conta com 25 integrantes. A GCM de Guaíra-SP, atualmente é comandada pelo Guarda Civil Municipal, Paulo Sergio da Silva. Essa importante corporação atua em todas as áreas do nosso município, na defesa de nossa comunidade, no fórum, na prefeitura, como brigada de incêndio, no atendimento de ocorrências, no apoio ao meio ambiente, no apoio ao transito, na captura de animais silvestres, junto ao fundo social de solidariedade do município e também apóia seus integrantes a comparecerem a encontros e congressos quando solicitada.

Infelizmente, desde seu surgimento, o poder público municipal de Guaíra não realizou nenhum novo concurso público para contratar mais novos guardas, inclusive, Guardas do sexo feminino. Ou seja, percebe-se que, questões como segurança pública, não é vista com bons olhos por parte dos últimos prefeitos que ocuparam, mesmo que, por tempo pré-determinado, o Paço Municipal.

Bom, é sobre essa questão de não valorização por parte do poder público para com a nossa GCM, que queremos saber a opinião dos amigos internautas.

O atual comandante da Guarda Civil Municipal, Paulo Sergio da Silva esta a frente da GCM há exatos 8 anos, nesse período, não houve nenhum concurso público para o aumento do efetivo da GCM em GUAÍRA. A quem você atribui essa falta de comprometimento ?

Prefeito José Carlos Augusto
Comandante da GCM, Paulo Sergio da Silva
Prefeitos anteriores
Nós que não reivindicamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário