segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DE OLHO NA REFORMA QUE TANTO A COMUNIDADE MERECE! ESPERAMOS QUE NÃO PAREM POR AÍ!!!

QUADRA ESPORTIVA DO ‘GUAÍRA E’ RECEBE MELHORIAS

A atual Administração Municipal de Guaíra, por meio do Departamento de Obras e da Coordenadoria de Esportes e Lazer, deu início às obras de melhorias na quadra poliesportiva do bairro Gabriel Garcia de Carvalho (Guaíra E).
Entre as melhorias, ocorrem à troca do piso da quadra, a instalação de alambrados e muretas, pintura geral e demarcação atendendo aos novos regulamentos para as modalidades esportivas, novas traves de futsal, postes para redes de vôlei, além do ajuste do aro de basquete.



No campo de futebol existente ao lado da quadra, a Prefeitura colocará redes de contensão (que ficam atrás das traves). Além disso, todas as redes necessárias tanto para o campo quanto para a quadra, além de materiais esportivos de diversas modalidades, serão fornecidos para a utilização dos frequentadores das quadras.
Na última administração, a quadra passou por uma reforma, porém em pouco tempo de uso já apresentou problemas se fazendo necessária esta nova obra, que resolverá o problema dos munícipes da região, que agora contarão com um local totalmente estruturado e adequado à prática de diversas modalidades esportivas.

“Esta é mais uma obra da nossa Administração, voltada para a melhoria da qualidade de vida da população, oferecendo saúde e lazer através do esporte”, ressaltou o Prefeito José Carlos Augusto.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário