quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DE OLHO NOS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA O CARNAVAL POPULAR GUAIRENSE

PREFEITURA TERMINA PREPARATIVOS PARA O CARNAVAL 2012

A Prefeitura Municipal de Guaíra realiza o maior e melhor carnaval da região. A edição de 2012 promete ficar na história da cidade, com muitas atrações e prezando sempre pela segurança dos foliões.

Ao todos, serão cinco noites (17 a 21) e duas matinês (19 e 21) ao longo da Rua 10, no trecho entre a EMEF Vicencina Ap. Vacaro Morsoleto e a Casa de Cultura Prof. João Augusto de Mello. Serão 400 metros de área coberta em tendas contínuas em formato de pirâmide. O trecho será totalmente decorado.

No palco, para animar os foliões, se apresentarão a banda Ballu Bacana (17), a banda Bota pra Ferver (18) Popó Douglas (19), banda Banana Joe (20) e a banda guairense Swing Praieiro (21).

A festa espera receber 10.000 pessoas por noite e para garantir a segurança do público, a Prefeitura guairense montou um esquema de segurança inédito na história do evento. Ao todo serão 48 câmeras de monitoramento em tempo real instaladas em diversos pontos do sambódromo, 110 agentes privados de segurança, além dos efetivos das polícias Militar, Civil e da Guarda Civil Municipal.

A praça de alimentação será distribuída em 40 barracas padronizadas com água e energia. Banheiros químicos de fácil acesso serão distribuídos na extensão do sambódromo e haverá também um posto de saúde avançado, que também fará a distribuição de preservativos. AVigilância Sanitária também estará presente para fiscalizar todos os serviços alimentícios prestados.

“O carnaval guairense desperta o interesse de centenas de foliões de cidades vizinhas, atraindo muitos turistas. O evento cresceu consideravelmente nos últimos três anos e esperamos novamente um grande público. Desejo um bom carnaval e muita diversão a todos”, comentou o Prefeito José Carlos Augusto.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário