quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DE OLHO NO QUE O VEREADOR GUAIRENSE PROPÔS JUNTO A CÂMARA MUNIICIPAL

Vereador Dr. Cecílio propõe concursos de acesso para funcionários públicos
O vereador Dr. Cecílio José Prates durante sessão

O vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT), é autor da indicação número 13, que solicita do Poder Executivo, a realização de um estudo para a realização de Concursos de Acesso, previsto na Lei Complementar número 1676/1995, assim como a criação de novas linhas de ascenção no Plano de Carreira dos Servidores Públicos.

De acordo com o vereador, esta indicação se justifica tendo em vista que não estão sendo realizados os concursos de acesso previstos no Plan ode Carreira dos servidores públicos municipais, sendo que nos últmos anos a administração vem fazendo conrsuso para cargos que deveriam ser ocupados por servidores pertencentes a carreira estabelecida na legislação anteriormente mencionada.

Dr. Cecílio sugere que também poderiam ser criadas novas linhas de acensão, valorizando servdiores que já fazem parte do quadro da prefeitura. “Como exempo cito a criação de uma nova carreira onde o auxiliar de enfermage, se possuir a defida formação, pode vir a se tornar enfermeiro, por via de concurso de acesso, linha esta que ainda não existe em Plano de Carreira”, disse ele.

A indicação do vereador será encaminhada para apreciação do prefeito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário