segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DE OLHO NAS NOTÍCIAS DIRETAS DO SITE DA PREFEITURA DE GUAÍRA-SP

PREFEITO E NOVA PRESIDENTE DO GUARITÁ SE REÚNEM
Prefeito, primeira dama e a presidente do Guaritá reunidos

Na última quarta feira (8), o Prefeito José Carlos Augusto se reuniu com a nova presidente do bairro rural São José do Albertopólis (Guaritá), Maria Ap. Dantes Hipólito.

Na reunião, a presidente realizou revindicações de melhorias para o bairro, que já foram encaminhadas para análise das secretarias responsáveis.

“Este foi um ótimo encontro, no qual conseguimos discutir sobre melhorias para o bairro. Parabenizo a nova presidente e desejo um ótimo trabalho como representante desse importante bairro guairense”, ressaltou o Prefeito José Carlos Augusto.

GUAÍRA REALIZOU A IV JORNADA EDUCACIONAL
Cerca de 500 profissionais da educação participaram da jornada educacional

Por meio da Coordenadoria de Educação, a Prefeitura Municipal realizou para marcar o início do ano letivo, na última segunda e terça-feira, a IV Jornada de Educação 2012. O evento foi realizado no Salão do Grêmio Colorado.

O tema ‘Estratégias pedagógicas para garantir uma escola de qualidade’ foi abordado com palestrantes motivacionais como Jorge Trevisol e Anderson Cavalcante. Durante os dois dias, aconteceram oficinas pedagógicas com a participação de palestrantes como Guilherme Romanelli, Silvia Colello, Luis Lucini, entre outros.

Cerca de 500 profissionais da área de educação participaram da jornada. Segundo o Prefeito José Carlos Augusto, “a iniciativa da jornada visa proporcionar momentos de reflexão, avaliação, debate, construção coletiva e melhora no planejamento das ações pedagógicas a serem desenvolvidas neste ano. Uma equipe motivada é essencial para a educação municipal”, avaliou.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário