sábado, 11 de fevereiro de 2012

DE OLHO NO CLÁSSICO DE AMANHÃ

Corinthians (time do povo) X São Paulo (time da elite paulistana)

Amanhã, a partir das 17:00hs, valendo pela sétima rodada do Paulistão, tem Corinthians X São Paulo, direto do estádio Paulo Machado de Carvalho “Pacaembu”. O timão que, na próxima quarta-feira, estréia na Taça Libertadores da América terá essa difícil missão para continuar na ponta da tabela. Pensando na conquista pela América o técnico do Timão, Tite vai popupar os atacantes Liedson e Emersosm e também o meia esquerda Alex. Tite, então, vai escalar o Timão mais ou menos assim: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Elton.

Já o tricolor paulista (Até o fechamento desta postagem, ainda não havia divulgado a esclaçaõ do time), mais conhecido como freguês por boa parte dos fieis corintianos, tentará segurar a raça corintiana, em pleno Pacaembu. Já tem torcedor do Corinthians dizendo que são três pontos garantidos. Será? A única coisa que nossa equipe acredita é que devera ser um grande jogão de bola.

Veja como os dois times estão na tabela do Paulistão.
1) São Paulo 14 pontos
3) Corinthians 14 pontos

Essa diferença, na verdade, esta apenas em gols. Ou seja, o tricolor marcou mais gols do que o Timão. É só por isso. Amanhã, veremos a verdade de quem é quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário