sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DE OLHO NA LIDERANÇA DO TODO PODEROSO TIMÃO !!!

Líder isolado com 23 pontos, isso vem sendo uma rotina para o Timão que, recentemente, conquistou o Brasil. Será que agora vai ser o Paulistão ???

Após o empate de ontem á noite, entre Palmeiras 1X1 Oeste, esse resultado para o verdão não foi nada bom, porque o time caiu para a terceira colocação, com 21 pontos, atrás do modesto, mas guerreiro Guarani de Campinas que, através da quinta vitória consecutiva, alcançou o segundo lugar na tabela, agora com 22 pontos.

Depois da rodada de ontem á noite, o Timão é líder isolado do Paulistão com 23 pontos. Lembramos aos amigos internautas que, esta primeira fase do Paulistão não da muita vantagem aos quatro primeiros times melhor colocados, mas é claro que para a nação com mais de 30 milhões de fiéis torcedores, o que realmente importa mesmo é ser corinthiano !!!

OPINIÃO:

É preciso separar o joio do trigo !!! Os fiéis torcedores do Timão, em sua total maioria, não tem nada haver com aqueles anti-cidadãos que se intitulam torcedores da Gaviões da Fiel que, infelizmente, ainda, nós proporcionou um péssimo desserviços para a cultura do carnaval brasileiro, na hora da apuração dos resultados das escolas de samba de São Paulo, na última quarta-feira. O verdadeiro torcedor do Corinthians é trabalhador, fiel, apaixonado, sofredor, cidadão-maloqueiro e, por fim, ele é brasileiro de coração e cidadão em suas atitudes !!!
Vamos separar o joio do trigo, isso SIM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário